Conta Loios

postais

Barreiro - Ivan Lins do Brasil encerra as Festas no Parque da Cidade
Um dos Compositores mais conhecidos e premiados em todo o Mundo

Barreiro - Ivan Lins do Brasil encerra as Festas no Parque da Cidade<br />
Um dos Compositores mais conhecidos e premiados em todo o Mundo . Pelas 10 Horas Missa Solene e 18 Horas a Procissão na Vila de Santo André

Hoje, domingo, dia 26 de Junho, no Parque da Cidade/Barreiro será o último dia da 3ª edição das Festas da União de Freguesias do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena. A encerrar, pelas 21h30, com chave de ouro a actuação de Ivans Lins, uma voz mitica do Brasil.

De 22 a 26 de Junho no Parque da Cidade/Barreiro foi o centro da animação cultural, desportiva e recreativa que integrou uma vasta programação da 3ª edição das Festas da União de Freguesias do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena.
Uma festa que só foi possível erguer, como sublinhou na abertura, Carlos Moreira, presidente da União de Freguesias dp Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena com a "ajuda de todos", desde o pleno envolvimento dos membros do executivo, passando pelos trabalhadores da autarquia, o envolvimento do Movimento Associativo, as escolas e o apoio da Câmara Municipal do Barreiro e da Câmara Municipal da Moita.
"É um prazer realizar este evento, uma mostra de cultura que dá vida ao Parque da Cidade", sublinhou Carlos Moreira.

A festa arrancou, no palco principal, com um brilhante concerto pela Banda Municipal do Barreiro, seguiu-se uma noite memorável com as mornas na doce voz de Nancy Vieira, depois a noite de fado com Ricardo Ribeiro e ontem, Los Cavakitos, ajudaram a festejar a vitória da selecção nacional, com muito ritmo e emoção.
Hoje, domingo, dia 26 de Junho, para encerrar com chave de ouro será a actuação de Ivans Lins, uma voz mitica do Brasil

As Festas terão contam com uma ampla participação do Movimento Associativo, dos Bombeiros Voluntários do Barreiro-Corpo de Salvação Pública e da Paróquia de Santo André.
O espaço da Festa é composto por Stands Institucionais ou de venda de vários produtos, tasquinhas, bares, artesanato, doces regionais e carroceis, com muita animação.
O Desporto nas suas várias vertentes marca preseça pelas mãos do Movimento Associativo e as Crianças têm o espaço próprio cheio de diversão.

Os Bombeiros Voluntários do Barreiro- Corpo de Salvação Pública que comemoram este ano o seu 85º Aniversário integram as suas actividades nas iniciativas das festas.
As actividades religiosas, organizadas pela Paróquia de Santo André, hoje, domingo, dia 26 de Junho, contam com a realização pelas 10 Horas de uma Missa Solene e pelas 18 Horas a Procissão na Vila de Santo André.

O programa da Festa foi distribuído entre o Palco Principal e o Palco da Tenda - Palco Local - onde durante cinco noites foi intensa a actividade cultural, musical e desportiva.

Programa
Dia 26 de Junho

10 horas - Missa Solene na Igreja de Santo André
18 horas - Procissão na Vila de Santo André

15h30 horas - Sessão Solene do 85º aniversário dos Bombeiros Voluntários do Barreiro - Corpo de Salvação Pública

17 horas - Abertura da Festa
. Animação do Espaço da Criança
- Actividades de Xadrez, Tenis de Mesa, Fitness e Patinagem de Velocidade

Palco Local
17h30 - Mega Aula de Zumba
19h30 - Grupo de Cante Alentejano «Cantadeiras do Barreiro»
20h15 - Grupo Coral Alentejano »Os Amigos do Barreiro»
21 horas - Entrega dos Prémios dos Jogos Desportivo

Palco Principal
21h30 - Ivan Lins

24 horas - Encerramento das Festas

VER FOTOS

https://www.facebook.com/jornalrostos/photos/?tab=album&album_id=10153630416552681

26.06.2016 - 00:29

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.