Conta Loios

postais

«Transformar a ‘Taça da Cidade do Barreiro’ numa festa e na festa do futebol do Barreiro»
sublinhou Carlos Humberto, Presidente da CMB

«Transformar a ‘Taça da Cidade do Barreiro’ numa festa  e na festa do futebol do Barreiro»<br />
sublinhou Carlos Humberto, Presidente da CMB . Futebol Clube Barreirense - Grupo Desportivo Fabril, dia 5 de Fevereiro, 15h00

A 4ª Edição da Taça Cidade do Barreiro, em futebol, agendada para 5 de fevereiro, às 15h00, no Campo da Verderena, com a receita a reverter a favor do Centro Social e Paroquial de Santo André – Casa dos Rapazes (CSPSA – CR), foi apresentada ontem, à tarde, na Sala de Sessões dos Paços do Concelho.

A sessão que contou com a presença dos dirigentes dos três clubes participantes na prova – Luso Futebol Clube, Grupo Desportivo Fabril e Futebol Clube Barreirense, representante da Associação de Futebol de Setúbal, Núcleo de Convívio de Árbitros do Barreiro e os padrinhos - Manuel Fernandes (Sporting e GD Fabril), Adolfo Calisto (Benfica e FC Barreirense) e António Pereira (Luso FC).
De referir a presença de José Augusto «O Magriço» e Sousa Marques, ex- presidente da Associação de Futebol de Setúbal, assim como o Padre Azevedo, em representação da Casa dos Rapazes - Centro Paroquial de Santo André.

Importância de trabalhar em conjunto

Carlos Humberto, Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, recordou os seus tempos de infância, os jogos de futebol de rua e as suas ligações ao Luso Futebol Clube.
Referiu que as rivalidades que existiam, nos tempos de hoje já se “esbateram”.
O autarca sublinhou que a «Taça Cidade do Barreiro» tem como «objectivo principal» promover o «esforço de partilha e cooperação» e a «importância de trabalhar em conjunto».

Festa do futebol do Barreiro

«Transformar a ‘Taça Cidade do Barreiro’ numa festa e numa festa do futebol do Barreiro, é preciso dar este sinal”, disse Carlos Humberto.
O edil salientou o trabalho positivo ao nível da formação desenvolvido pelos clubes do concelho e perspectivou a importância de ligar o desporto às escolas, defendendo que “é preciso” ter os “olhos postos” nos “sectores mais jovens” e “construir o futuro a partir daí”.
“Esta tem que ser uma cidade de futuro”, disse
O presidente da Câmara Municipal do Barreiro, salientou o contributo deste evento desportivo ao nível da solidariedade.

25.01.2017 - 10:39

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.