Conta Loios

postais

Visitam territórios de Almada, Seixal e Barreiro.
Baía do Tejo recebe Promotores e investidores do sector imobiliário

Visitam territórios de Almada, Seixal e Barreiro.<br />
Baía do Tejo recebe Promotores e investidores do sector imobiliário Hoje, cerca de 60 membros da APPII - Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários, no âmbito de um evento promovido pela associação – Net Work trip APPII – visitou a margem sul com a finalidade de conhecer os activos da Baía do Tejo.

A APPII - Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários, é a associação responsável pela representação das maiores, mais importantes e mais activas empresas de promoção e investimento imobiliário, nacional e estrangeiro, com actividade em Portugal.
Hoje, cerca de 60 membros da APPII, no âmbito de um evento promovido pela associação – Net Work trip APPII – visitou a margem sul com a finalidade de conhecer os activos da Baía do Tejo.

Um olhar sobre Lisbon South Bay.

A iniciativa começou pela manhã, com uma viagem pelo Tejo, que permitiu aos membros da APPII ter uma visão, a partir do rio, sobre os territórios de Almada, Seixal e Barreiro – um olhar sobre Lisbon South Bay.
Os promotores e investidores do sector imobiliário, após a viagem pelo Rio Tejo, deslocararam-se até Cacilhas para tomar contacto directo com os territórios da Baía da Tejo - Cidade da Água - em Almada.
Posteriormente visitaram o territórios do Seixal e Barreiro, com uma visita guiada ao Museu Industrial.

Porta de entrada dos investidores internacionais

De sublinhar que a APPII é reconhecida como uma voz activa na defesa do sector imobiliário e considerada a porta de entrada dos investidores internacionais, sendo o ponto de encontro dos principais players do sector imobiliário e revelando-se um centro vivo de troca de ideias, experiências, conhecimentos e negócios.

VER FOTOS

https://www.facebook.com/pg/jornalrostos/photos/?tab=album&album_id=10155160735667681

01.02.2018 - 15:37

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.