Conta Loios

postais

Expansão da capacidade aeroportuária de Lisboa no Montijo
Vai marcar a modernização do país e a internacionalização da região.

Expansão da capacidade aeroportuária de Lisboa no Montijo<br />
Vai marcar a modernização do país e a internacionalização da região.<br />
O presidente da Câmara Municipal de Montijo, Nuno Canta, sublinhou que a construção da infraestrutura aeroportuária no Montijo vai contribuir para a coesão territorial e que seja retomado o estuário do Tejo como ponto de ligação entre as duas margens.

Este é um dia histórico para o Montijo, para Portugal, para a região de Lisboa e para a Península de Setúbal, afirmou Nuno Canta, presidente da Câmara Municipal de Montijo, hoje à tarde, no decorrer da cerimónia de assinatura do acordo de financiamento da expansão da capacidade aeroportuária de Lisboa entre a ANA Aeroportos de Portugal -| VINCI Airports e o Governo português.

Para o autarca a assinatura do acordo marca o inicio de um novo ciclo de investimento e desenvolvimento, contribuindo para a criação de emprego e irá resolver uma necessidade.
Sublinhou que o mérito desta solução é garantir o funcionamento de uma infraestrutura aeroportuária na proximidade de Lisboa.

Marcar a modernização do país

Nuno Canta, sublinhou que a construção desta infraestrutura aeroportuária no Montijo vai contribuir para a coesão territorial, para o desenvolvimento de uma visão estratégica para a região e para que seja retomado o estuário do Tejo como ponto de ligação entre as duas margens.
O presidente da Câmara Municipal de Montijo, salientou que a assinatura deste acordo é um elemento fundamental que vai marcar a modernização do país e a internacionalização da região.

VER FOTOS

https://www.facebook.com/pg/jornalrostos/photos/?tab=album&album_id=10155910626027681

08.01.2019 - 23:21

Imprimir   imprimir

PUB.

PUB.





Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design. Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.