Conta Loios

postais

Comissão Utentes Serviços Públicos Barreiro
Classifica de “menos correctas” e “menos adequadas” declarações de vereador na reunião de Câmara

Comissão Utentes Serviços Públicos Barreiro <br />
Classifica de “menos correctas” e “menos adequadas” declarações de vereador na reunião de Câmara<br />
. Recolhidas cerca de 4.300 assinaturas a reclamar a construção do Centro de Saúde do Alto Seixalinho.

. Rejeita que a colocação de uma placa alusiva à construção do Centro de Saúde junto do ALDI se trate de um acto ilegal

A Comissão Utentes Serviços Públicos Barreiro considera “muito positiva a Tribuna Pública levada a cabo no passado dia 23 de fevereiro no terreno que tinha sido considerado, em Plano Director Municipal, como o local para a construção do Centro de Saúde do Alto Seixalinho e que juntou mais de centena e meia de cidadãos”.

A CUSPAS, Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Barreiro, num balanço da sua actividade recente, sublinha como “muito positiva a Tribuna Pública levada a cabo no passado dia 23 de fevereiro no terreno que tinha sido considerado, em Plano Director Municipal, como o local para a construção do Centro de Saúde do Alto Seixalinho e que juntou mais de centena e meia de cidadãos.”
Ainda no que diz respeito à actividade realizada, a Comissão salienta – “a importância das intervenções levadas a cabo em sessões da Câmara Municipal e da Assembleia Municipal do Barreiro. Neste contexto, a CUSPAS rejeitou afirmações menos correctas e menos adequadas de alguns vereadores na sessão pública de Câmara realizada no passado dia 6 de março.”

Recolhidas cerca de 4.300 assinaturas a reclamar a construção do Centro de Saúde do Alto Seixalinho.

A CUSPAS afirma sua convicção de que tudo o que foi feito na Tribuna Pública de 23/2 o foi no pleno exercício dos direitos constitucionais e de cidadania. A CUSPAS cumpriu com todos os preceitos legais e, por isso, rejeita qualquer ideia de que a colocação de uma placa alusiva à construção do Centro de Saúde, junto do ALDI, se trate de um acto ilegal como foi afirmado por um senhor vereador em sessão de Câmara.
A CUSPAS regozija-se pela grande e massiva recolha de assinaturas na Petição Pública, dirigida ao Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República. Foram recolhidas cerca de 4.300 assinaturas a reclamar a construção do Centro de Saúde do Alto Seixalinho.
A CUSPAS saúda todos e todas os que contribuíram com a sua assinatura para tal reivindicação.
Carta Aberta todos os deputados eleitos por Setúbal

No sentido de dar efeito prático à Petição, a CUSPAS decidiu solicitar pedidos de entrevistas ao Senhor Presidente da Assembleia da República e à Comissão Permanente de Saúde da AR. Ainda neste domínio, a CUSPAS decidiu endereçar, a todos os deputados eleitos por Setúbal e em funções, uma Carta Aberta onde serão expressas as preocupações e principais reivindicações das populações do Barreiro. Nessa carta a CUSPAS irá apelar à intervenção dos senhores e senhoras deputados e deputadas no sentido de que se pronunciem em favor das populações respectivas.
Sem prejuízo do referido, a CUSPAS irá também solicitar encontros com os cabeças de lista dos partidos e coligações eleitos nas eleições de 2015 pela região de Setúbal.

15.03.2019 - 19:30

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.