Conta Loios

postais

Barreiro - «Não vendas a Braamcamp»
DEVOLVA-ME A FAIXA, SR. PRESIDENTE!!!

 Barreiro - «Não vendas a Braamcamp» <br />
DEVOLVA-ME A FAIXA, SR. PRESIDENTE!!! <br />
E, por favor, Sr. Presidente, seja democrático, deixe-nos colocar faixas, não as retire e, por favor…..Devolva-me a faixa…..A NOSSA Faixa!!!!


No sábado 30 de Março, o Barreiro, no seu largo 1º de Maio, acordou com um pedido, dependurado: “Não vendas a Braamcamp”.
Foi assim que fizemos um apelo ao Presidente Frederico Rosa, uma vez mais, e informámos alguma população que desconhecia por completo que afinal a Roda Gigante e Piscina de ondas era só a brincar!
Abrimos assim aquilo que andamos a pedir….Um debate, público. Com grande tristeza minha, na segunda feira, dia 1 de Abril, pelas 9h53, a retirada da faixa foi concluída!
s “serviços”, munidos de um carro elevatório, retiraram a minha faixa! A NOSSA Faixa!!!! Pensei….Ora bolas! Então, a Democracia hoje saiu à rua, “num dia assim”?!?
É que, para mim, podemos colocar faixas na via pública, desde que sejam de caracter político…..Sim, isso mesmo….Carácter político, Sr. Presidente, não partidário!!!!! E sim, Sr. Presidente, parece-me haver aqui uma violação grosseira à nossa Lei Fundamental….A Constituição da República Portuguesa!
E digo “Nossa”, porque é mesmo “Nossa”!!!! Assim como a faixa também é “Nossa”…..Assim como a Quinta do Braamcamp também é “Nossa”….E sim, é um direito “Nosso” manifestarmo-nos, é um Direito “Nosso” dizer que a Quinta é “Nossa”….
É um Direito “Nosso” sermos informados das verdadeiras intenções para aquele local, e sermos informados daquilo que o Sr. Presidente quer fazer da “Nossa” Quinta!!!!
E, por favor, Sr. Presidente, seja democrático, deixe-nos colocar faixas, não as retire e, por favor…..Devolva-me a faixa…..A NOSSA Faixa!!!!

Ana Antunes

02.04.2019 - 14:39

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.