Conta Loios

postais

Barreiro - Equipamento queimado em Alburrica
Actos de vandalismo destroem equipamentos desportivos

Barreiro - Equipamento queimado em Alburrica<br />
Actos de vandalismo destroem equipamentos desportivosSegundo divulga o Vereador Rui Braga, na sua página de facebook, esta noite na zona de Alburrica, junto aos passadiços, registou-se mais um acto de vandalismo, com fogo posto nos equipamentos desportivos ali existentes.

A destruição de equipamentos públicos, pela calada da noite, com fogo posto em contentores, ou através da mera destruição, é um registo que, infelizmente, tem sido uma marca regular, há alguns anos a esta parte, desde a destruição de parque infantis, passando por lançar fogo a contentores ou vidrões, ou apenas a destruição pela destruição de equipamentos, são actos que por várias vezes, tristemente são noticia.

Este são actos lamentáveis que merecem o repúdio de todos os cidadãos. E, mais uma vez, uma onda de indignação tem vindo a registar-se nas redes sociais. Um protesto que é expresso por todos aquele que sentem esta destruição e vandalismo, como uma afronta às regras de cidadania e falta de respeito pelo bem comum.

19.04.2019 - 15:39

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.