Conta Loios

postais

Barreiro - Grupo Mello vendeu o complexo a um novo proprietário
Fabril fica com plena propriedade do Estádio Alfredo da Silva

Barreiro -  Grupo Mello vendeu o complexo a um novo proprietário<br />
Fabril fica com plena propriedade do Estádio Alfredo da Silva. O nosso lugar é na 1ª liga

. Novo proprietário pretende ser parceiro na constituição de uma SAD com o Grupo Desportivo Fabril

A proposta sobre a venda dos terrenos do Complexo Alfredo da Silva, cedência dos direitos de Superfície e aquisição do Estádio Alfredo da Silva, foi aprovada pela Assembleia Geral do Grupo Desportivo Fabril.

O Grupo Desportivo Fabril do Barreiro realizou, ontem dia 31 de Maio, uma Assembleia Geral Extraordinária, nas instalações do Pavilhão Vítor Domingos, com um ponto único na ordem de trabalhos :"Discussão sobre a venda dos terrenos do Complexo Alfredo da Silva, e Cedência dos Direitos de Superfície e Aquisição do Estádio Alfredo da Silva".

Desportivo Fabril detém o direito de superfície do complexo por mais 30 anos

No decorrer da Assembleia Geral, Faustino Mestre, presidente da Direcção, recordou que o Grupo Desportivo Fabril detém o direito de superfície do complexo por mais 30 anos, e, sublinhou que, findo o prazo dos 30 anos, o clube tem apenas uma opção – “o Grupo Mello despeja o seu inquilino”.

Grupo Mello vendeu o complexo a um novo proprietário

O presidente de direcção do Grupo Desportivo Fabril divulgou que o Grupo Mello vendeu o complexo a um novo proprietário sem informar, nem propor o direito de preferência ao Grupo Desportivo Fabril.
“O novo proprietário comprou o complexo com o direito de superfície de 30 anos ao Grupo Desportivo Fabril”, disse.
Referiu que o novo proprietário encetou conversações e um processo negocial com o Grupo Desportivo Fabril, sobre o direito de superfície.

Fabril plena propriedade do Estádio Alfredo da Silva

Faustino Mestre, na proposta da direcção que apresentou na reunião da Assembleia Geral, sublinhou que o novo proprietário negociou com o Grupo Desportivo Fabril o direito de superfície, propondo que o clube fique com plena propriedade dos terrenos do Estádio Alfredo da Silva.
O Fabril terá o usufruto das restantes partes do complexo, sem custos nem término, no período das 19h00 ás 24h00 nos dias úteis e aos fim de semana para as competições.
O Pavilhão Vítor Domingues apenas poderá ser removido quando o novo pavilhão estiver concluído e a funcionar.

Novo proprietário pretende ser parceiro na constituição de uma SAD

Segundo a proposta o novo proprietário encetou conversações e um processo negocial para a participação do Grupo Desportivo Fabril, como parceiro da sua Academia de Futebol.
“O novo proprietário pretende ser parceiro na constituição de uma SAD com o Grupo Desportivo Fabril”, disse Faustino Mestre.
Na proposta sublinha-se que todos os contratos em vigor que conferem receitas ao Fabril mantêm-se até à sua data de conclusão do novo pavilhão, após a qual passarão a ser detidos pela SAD do Grupo Desportivo Fabril.

O nosso lugar é na 1ª liga

“Queremos de volta o nosso merecido lugar entre os grandes do futebol português, o nosso lugar é na 1ª liga que espera por nós há 44 anos”, disse Faustino Mestre.
A proposta da direcção foi aprovada pela Assembleia Geral do Grupo Desportivo Fabril.

01.06.2019 - 00:40

Imprimir   imprimir

PUB.

PUB.





Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design. Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.