Conta Loios

postais

«Não iremos realizar mais o Barreiro Rocks»
Muito obrigado por estes 19 anos!

«Não iremos realizar mais o Barreiro Rocks»<br />
Muito obrigado por estes 19 anos!. Fomos acreditando que com muito pouco se podia fazer um festival de renome internacional

“Chegados a 2019 reconhecemos que não temos condições para fazer mais nem melhor sem arriscarmos aquilo o que não temos: tudo o que o vil metal compra - tempo e meios. Vocês não merecem ver-nos a definhar, o rock and roll quer-se rápido e explosivo.”, sublinha a associação Hey, Pachuco!

Divulgamos o texto integral publicado no facebook pelo Hey, Pachuco!,
organizadores do festival.

Amigos, depois de muito pensarmos chegámos à conclusão que não iremos realizar mais o Barreiro Rocks. Pronto, está dito.

Foram os melhores 19 anos da nossa existência: fizemos centenas de amigos, trouxemos quase a totalidade dos artistas que gostávamos ao Barreiro e ajudámos a pavimentar o chão para que novos projetos crescessem com mais dignidade na nossa cidade.
Pelo caminho fomos acreditando que com muito pouco se podia fazer um festival de renome internacional e talvez tenha sido esta postura que nos atraiçoou e nos empurrou em direcção à situação atual.

Chegados a 2019 reconhecemos que não temos condições para fazer mais nem melhor sem arriscarmos aquilo o que não temos: tudo o que o vil metal compra - tempo e meios. Vocês não merecem ver-nos a definhar, o rock and roll quer-se rápido e explosivo.

É impossível agradecer individualmente a todos os que se cruzaram connosco e nos ajudaram mas queremos que saibam que sabemos quem são - e vocês também. Muito obrigado por estes 19 anos.

Encontramo-nos por aí, noutros concertos, noutros locais.

Rock and Roll
Hey, Pachuco!

RECORDAR
Primeira noticia editada no jornal Rostos sobre o Barreiro Rocks.

https://www.rostos.pt/inicio2.asp?mostra=2&cronica=90058 />

05.06.2019 - 00:06

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.