Conta Loios

postais

Barreiro - Não certificação do Posto de Abastecimento de gás
Impede autocarros de entrar ao serviço
. Estão 17 no Parque, 9 podiam circular

Barreiro - Não certificação do Posto de Abastecimento de gás <br />
Impede autocarros de entrar ao serviço<br />
. Estão 17 no Parque, 9 podiam circular. Autocarros vão abastecer-se à Bobadela e prestam serviço nas horas de ponta de manhã e à tarde

Ontem à noite, no decorrer da Assembleia Municipal do Barreiro, João Pintassilgo, vice presidente da Câmara Municipal do Barreiro, referiu que a Direcção Geral de Energia – “tem pés pesados a resolver problemas”, atrasando a certificação do posto de abastecimento de gás.

João Pintassilgo referiu que já estão 17 novos autocarros no parque dos Transportes Colectivos do Barreiro, 9 dos quais estão prontos para entrar ao serviço.
Sublinhou que estão em funcionamento seis autocarros que vão abastecer-se duas vezes por semana à Bobadela, os quais estão a prestar serviço nas horas de ponta, de manhã e à tarde, nas carreiras 8 e 4, permitindo avaliar a qualidade do serviço.

Aguardamos pela licença de exploração

João Pintassilgo, salientou que o processo de legalização do posto de abastecimento de gás nos TCB, teve o seu inicio em outubro de 2018.
“Ainda aguardamos pela licença de exploração”, disse.
O vice presidente da Câmara, sublinhou que já foi dirigida uma exposição sobre este assunto ao Secretário de Estado de Energia, alertando para as dificuldades e alertando que crise de oferta ao nível dos transportes exige que os novos autocarros entrem ao serviço.
O autarca refere que a Direcção Geral de Energias tem – “pés pesados a resolver problemas”.

03.07.2019 - 04:23

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.