Conta Loios

postais

Barreiro – No Auditório Municipal Augusto Cabrita
Exposição de Gravura «Variáveis» de Susana Romão e Marija Toskovic

Barreiro – No Auditório Municipal Augusto Cabrita<br>
Exposição de Gravura «Variáveis» de Susana Romão e Marija Toskovic<br>
Na Galeria Azul do Auditório Municipal Augusto Cabrita, pode ser visitada até ao próximo dia 31 de Julho, a exposição de Gravura de Susana Romão e Marija Toskovic

“Em Variáveis, Marija Toskovic e Susana Romão pretendem direcionar o ohar para os pontos onde as suas obras, de certa forma, se aproximam”, sublinham.

Referem, na apresentação da exposição, que “existe um fluxo subjacente a tudo o que nos rodeia, uma corrente ‘subterrânea’ do inconsciente para a qual, às vezes são precisas duas mãos diferentes para daí retirar e dar forma ao Belo”.
“Variáveis são oscilações no processo criativo e nos próprios percursos das duas artistas. Tal como na música, cada uma, no seu trabalho, explora variações ao nível temático”, afirmam.

Marija Toskovic, nasceu em 1980, em Belgrado, ex-Jugoslávia. Licenciou-se em Artes Plásticas pela Universidade de Évora. Trabalha em desenho e gravura.É co-fundadora do atelier ‘Contraprova’, em Lisboa e membro da Associação dos Gravadores Portugueses.

Susana Romão, é membro do ‘Contraprova – Atelier de Gravura. Licenciada pela FBAUL, mantém actividade artística regular, participando em diversos projectos ligados a edições de artista, ao desenho e instalação.Integra o núcleo de artistas com obra gráfica do Centro Português de Serigrafia.

A exposição de Gravura de Susana Romão e Marija Toskovic, está patente ao público, na Galeria Azul do Auditório Municipal Augusto Cabrita, pode ser visitada até ao próximo dia 31 de Julho.

VER FOTOS

https://www.facebook.com/pg/jornalrostos/photos/?tab=album&album_id=10156278812277681

12.07.2019 - 19:27

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.