Conta Loios

postais

Barreiro - Na Urbanização da Quinta dos Fidalguinhos
Jovens limparam terreno para usufruto de todos.

Barreiro - Na Urbanização da Quinta dos Fidalguinhos<br>
Jovens limparam terreno para usufruto de todos.Um grupo de jovens da Urbanização dos Fidalguinhos, juntaram-se para dar corpo a uma jornada de voluntariado, através da qual procederam à limpeza de um terreno que desta forma ficou em melhores condições de ser utilizado pela comunidade.

João Naia da Silva, deputado da Assembleia Municipal do Barreiro, eleito pelo PSD, que assume funções em regime de substituição, ontem, nas redes sociais divulgava esta iniciativa dos jovens da Urbanização dos Fidalguingos, sublinhando que - "estes rapazes decidiram reunir-se e limpar o terreno por trás da urbanização da Quinta dos Fidalguinhos. Aquele terreno que, independentemente de ser ou não de particulares, é utilizado por todos e sujo por qualquer um."

"E reparem que esta atitude não foi promovida por nenhum "dia B" nem algo desse género. Nem me parece que tenha sido feito para provocar boas impressões em meios de comunicação social nem ganhar votos. É algo mais à frente que isso, percebem?
Foi algo civilizado! Muito civilizado até. Eles limparam o que não e deles para usufruto de todos. Percebem o peso que isso tem e que vai ter, na construção destes jovens? "

"Estes rapazes, com uma atitude gigantescamente modesta, calam a boca de todos os velhos do Restelo que insistem em assumir que "este mundo está perdido". Se o está, foram vocês que o perderam! Mas descansem, jovens como estes, são mais que muitos, e garanto-vos que vão reencontra-lo!", acrescenta na sua nota o jovem deputado social democrata.

Aqui fica o registo.

31.07.2019 - 00:54

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.