Conta Loios

postais

Sara Ferreira, Vereadora e Presidente da Comissão de Festas do Barreiro
«A nossa identidade, a nossa cultura»

Sara Ferreira, Vereadora e Presidente da Comissão de Festas do Barreiro<br>
«A nossa identidade, a nossa cultura»Frederico Rosa, presidente da Câmara Municipal do Barreiro, recordou que no ano de 2018, marcaram presença nas Festas do Barreiro cerca de 130 mil pessoas, sublinhando que este era um número para – “superar este ano”.

Sara Ferreira, vereadora da Câmara Municipal do Barreiro, responsável pela área Cultural e Presidente da Comissão de Festas do Barreiro, ontem na abertura das Festas, sublinhou que estas são “a nossa cultura e a nossa identidade”.

Desfile encheu o coração

A autarca sublinhou que o desfile do Movimento Associativo que percorreu as ruas da cidade dos Paços do Concelho ao recinto das festas – “encheu o coração”.
Referiu que as festas para além do envolvimento dos trabalhadores da Câmara Municipal do Barreiro contou com a dedicação da Comissão de Festas, com o seu importante trabalho voluntário.

Devolução da BARRIND à Avenida da Praia

Sublinhou o sentido simbólico da “devolução da BARRIND à Avenida da Praia”, que permite fazer uma “ponte emocional” aos tempos que o evento decorria naqueles espaço.
Este é um “tempo de celebrar o Barreiro”, afirmou Sara Ferreira.

Movimento Associativo «também são o Barreiro»

Frederico Rosa, presidenta da Câmara Municipal do Barreiro exprimiu o seu orgulho de ver tanta gente a participar, no desfile de abertura, pelas ruas do Barreiro.
Exprimiu o seu agradecimento à Comissão de Festas e aos trabalhadores da Câmara Municipal do Barreiro.
O edil salientou que o Movimento Associativo presente – “também são o Barreiro” e são “uma parte importante do Barreiro”.
“A força que é ser do Barreiro e ser Barreirense”, disse.
Frederico Rosa, recordou que no ano de 2018, marcaram presença nas Festas do Barreiro cerca de 130 mil pessoas, sublinhando que este era um número para – “superar este ano”.
A finalizar lançou o repto para que, erguendo as bandeiras ao alto, num grito todos juntos, afirmar : “Viva o Barreiro”.

VER FOTOS

https://www.facebook.com/pg/jornalrostos/photos/?tab=album&album_id=10156337410202681

10.08.2019 - 10:20

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.