Conta Loios

postais

Esquadra da Policia no Barreiro Velho
«Já andou para trás e para a frente vezes demais»

Esquadra da Policia no Barreiro Velho<br />
«Já andou para trás e para a frente vezes demais»Bruno Vitorino, PSD, quis saber qual o ponto da situação relativo ao avanço da obra da Esquadra da Policia no Barreiro Velho, cujo processo está parado há largos meses.

Rui Braga, PS, informou que com as alterações feitas ao projecto e na próxima semana – “temos capacidade de recomeçar a obra”.

Ontem, no decorrer da reunião da Câmara Municipal do Barreiro, o autarca social democrata, lamentou que a situação das obras da nova esquadra da Policia de Segurança Pública se mantenha parada há meses.
Bruno Vitorino, sublinhou que é preciso que a autarquia esclareça o que é preciso fazer parta encontrar uma solução.
“Nós precisamos da esquadra”, disse.

É provável na próxima semana iniciar os trabalhos na obra.

Rui Braga, vereador da área das obras e planeamento, informou que já estão concretizas as alterações ao projecto propostas pelo empreiteiro, e, nesse sentido, referiu que é provável na próxima semana iniciar os trabalhos na obra.
Referiu que foi encontrado um substituto do empreiteiro, mas existia um desvio grande no orçamento, para o actual empreiteiro, nesse sentido foram efectuadas alterações ao projecto – “temos capacidade de recomeçar e continuar a obra”.
“Já andou para trás e para a frente vezes demais”, disse.

05.09.2019 - 22:15

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.