Conta Loios

postais

Na Biblioteca Municipal do Barreiro
Sessão de Esclarecimento sobre a Quinta de Braamcamp

Na Biblioteca Municipal do Barreiro<br>
Sessão de Esclarecimento sobre a Quinta de Braamcamp. Câmara está a concluir o estudo urbanístico

O vereador Rui Braga, na reunião da Câmara Municipal do Barreiro, divulgou que no próximo dia 17 de Setembro, no auditório da Biblioteca Municipal do Barreiro, vai realizar-se uma Sessão de Esclarecimento sobre a Quinta de Braamcamp.

O autarca responsável pela área do Planeamento referiu que para além desta sessão de escalrecimento estão previstas a realização de reuniões com agentes locais, nomeadamente com empresário e o Movimento Associativo.
Rui Braga referiu que já foram relaizads reuniões com a Comissão da Assembleia Municipal do Barreiro, com a Plataforma da Quinta Braamcamp e que vão ser realizadas reuniões com todos os partidos politicos, incluisvé com o CDS/PP, que não tem eleitos no concelho.
O vereador responsável pela área do planeamento sublinhou que a Câmara Municipal do Barreiro está a concluir o estudo urbanístico.

Não conhecemos nada sobre a Quinta de Braamcamp
Rui Lopo, CDU, salientou que estão a decorrer reuniões sobre a Quinta Braamcamp mas os vereadores – “não conhecemos nada sobre a Quinta de Braamcamp”.
“Já existem documentos sobre a Quinta Braamcam e nós não conehecmeos nada“, disse.
Sublinhou que já foram feitas reuniões com partidos politicos, mas, nãos e deu a conhecer aos vereadores.
Referiu que os partido politicos, quer o Partido Comunista Português, que o Partido Ecologista «Os Verdes», não foram convidados para reuniões e aguardam que sejam contactados.
O autarca sublinhou se convidaram a CDU, esta “não é um partido politico”.

Transparência em todo o processo

Bruno Vitorino, PSD, no decorrer da reunião, salientou que as reuniões que estão sendo feitas e as que vão ser feitas- “são um factor positivo”.
Referiu que têm havido conversações com o PSD sobre esta assunto, e que exige que haja transparência em todo o processo.

Achamos que é o melhor para o Barreiro

Rui Braga, num comentário referiu que sobre a Quinta Braamcamp é conhecida a posição dos eleitos do PS, a qual “achamos que é o melhor para o Barreiro”, acrescentou que é conhecida a posição da Plataforma, por isto, não vem mal ao mundo – “é a democracia”.

07.09.2019 - 19:22

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.