Conta Loios

postais

Moita - Construção de aeroporto na Base Aérea do Montijo
Público presente em sessão na Baixa da Banheira rejeitou esta solução

Moita  - Construção de aeroporto na Base Aérea do Montijo<br />
Público presente em sessão na Baixa da Banheira rejeitou esta solução Na sessão promovida, ontem à noite, pela Junta de Freguesia da União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, sobre as consequências da construção de um aeroporto na Base Aérea do Montijo, os presentes no debate rejeitaram esta solução.

A Junta de Freguesia da União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, ontem à noite, promoveu um debate/sessão de esclarecimento sobre as consequências da construção de um aeroporto na Base Aérea do Montijo.
O debate abordou matérias relacionadas com segurança, saúde de pessoas e animais. A sessão contou com a participação de cerca de 60 pessoas~na plateia.
Foram prelectores Rui Lopo, Luís Batista e Fernando Condeço, cujas intervenções foram um importante contributo para abrir o debate.
Registou-se, no decorrer da sessão, uma animada reflexão, com muitas intervenções do público, que, de um forma global, rejeitou esta solução de construção do aeroporto na Base Aérea do Montijo.

15.09.2019 - 00:11

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.