Conta Loios

postais

Barreiro / Moita - Autarquias em acção conjunta de limpeza
Parceria Santo António da Charneca- Baixa da Banheira

Barreiro / Moita - Autarquias em acção conjunta de limpeza  <br>
Parceria Santo António da Charneca- Baixa da Banheira Este ano, de novo, por iniciativa da Junta de Freguesia de Santo António da Charneca – PS – as duas autarquias voltaram a realizar uma operação de limpeza, desta vez, nos terrenos da União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira – CDU.

Esta uma parceria positiva que, em dois anos consecutivos, tem contribuído para a limpeza do espaço público, juntando trabalhadores das duas autarquias na operação de limpeza.

O cruzamento junto ao Campo do Galitos – IC21 é um ponto de encontro do concelho do Barreiro e Moita.
Ali é uma entrada ou saída dos dois concelhos. Os espaços públicos pertencem às freguesias de Santo António da Charneca e Baixa da Banheira/Vale da Amoreira.

No ano passado as duas juntas de freguesia promoveram uma intervenção conjunta de limpeza nos territórios da freguesia de Santo António da Charneca. Uma acção que divulgamos e enaltecemos aqui, nas páginas do jornal «Rostos». Registamos o facto de dois executivos de forças politicas diferentes - PS e CDU – colocarem em primeiro lugar a resolução de problemas e melhorar a imagem dos espaços públicos.

Este ano, de novo, por iniciativa da Junta de Freguesia de Santo António da Charneca – PS – as duas autarquias voltaram a realizar uma operação de limpeza, desta vez, nos terrenos da União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira – CDU.
Esta uma parceria positiva que, em dois anos consecutivos, tem contribuído para a limpeza do espaço público, juntando trabalhadores das duas autarquias na operação de limpeza.
Estivemos no local, e, lá estavam igualmente Isabel Ferreira – PS – e Nuno Cavaco – CDU – ao lado dos trabalhadores colaborando no melhoramento da imagem da entrada, ou saída, dos dois concelhos.
“Para mim o importante é juntar vontades e melhorar a qualidade de vida. Se trabalharmos juntos o mundo será sempre melhor. Nós trabalhamos para as pessoas”, refere Isabel Ferreira.
“Este é um exemplo da cooperação entre as autarquias que contribui para valorizar a vida das populações, isto é juntar vontades”, sublinha Nuno Cavaco.

VER FOTOS

https://www.facebook.com/pg/jornalrostos/photos/?tab=album&album_id=10156469295512681


VER
FOTOS

https://www.facebook.com/pg/jornalrostos/photos/?tab=album&album_id=10156469295512681

08.10.2019 - 12:17

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.