Conta Loios

postais

Barreiro / Moita - Ana Ventura 1º Prémio de Jornalismo em Imprensa Regional
Atribuído à reportagem sobre realojamentos no Bairro da Jamaica no Seixal

Barreiro / Moita - Ana Ventura 1º Prémio de Jornalismo em Imprensa Regional<br>
Atribuído à reportagem sobre realojamentos no Bairro da Jamaica no SeixalOntem à noite no Porto. a jornalista Ana Ventura, do Barreiro, do jornal «Diário da Região - O Setubalense» recebeu o 1º Prémio de Jornalismo em Imprensa Regional, atribuído pela EAPN - Agência Europeia Anti-Pobreza à reportagem "Esta é uma vitória nossa", um retrato dos realojamentos, no Bairro da Jamaica, Seixal.

Ana Ventura, fez o seu primeiro estágio no mundo do jornalismo no jornal «Rostos», actualmente exerce a sua actividade profissional no jornal «Diário da Região - O Setubalense», acompanhando de perto os concelhos do Barreiro e Moita.

O 1º Prémio de Jornalismo em Imprensa Regional, foi atribuído pela EAPN - Agência Europeia Anti-Pobreza à reportagem "Esta é uma vitória nossa", um retrato dos realojamentos, no Bairro da Jamaica, Seixal, com texto de Ana Ventura e fotografia de Alex Gaspar.
Aqui fica o registo e os nossos parabéns por esta distinção.

«Cansados mas cheios de garra. Porque "Esta é uma vitória nossa", do jornalismo que acredita no mundo do amanhã.», sublinha Ana Ventura na sua página do facebook.

Foto - Página de Facebook de Ana Ventura

17.10.2019 - 01:19

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.