Conta Loios

postais

Barreiro - Produção de imagens das transmissões de reuniões de Câmara
Rui Lopo acusa «processo não é igualitário» para as diferentes forças politicas

Barreiro - Produção de imagens das transmissões de reuniões de Câmara<br />
Rui Lopo acusa «processo não é igualitário» para as diferentes forças politicas<br />
Na reunião da Câmara Municipal do Barreiro, Rui Lopo, vereador eleito pela CDU, apelou ao presidente da CMB para “monitorizar” a produção de imagens das transmissões em directo da reunião da autarquia, porque o tratamento de imagem – “não está a ser feito de forma igual entre os diferentes eleitos das diferentes forças politicas”.

Rui Lopo, em diversas reuniões da Câmara Municipal do Barreiro tem vindo a alertar para a forma “não igualitária” como a produção faz o tratamento de imagem no decorrer das transmissões em directo das reuniões da autarquia.
Após uma abordagem do assunto em reuniões de Câmara anteriores, mais uma vez o autarca da CDU, voltou a referir que – “continua a haver um processo que não é igualitário na transmissão de imagem”.

Na sua opinião, após as criticas que foram formuladas em anterior reunião, não houve alteração na forma, nesse sentido lançou o apelo ao Presidente para “continuar a monitorizar o assunto”, porque, o tratamento de imagem “não está a ser feito de forma igual entre os diferentes eleitos das diferentes forças politicas”.

18.10.2019 - 00:04

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.