Conta Loios

postais

Aprovado Orçamento 2020 da Câmara Municipal do Barreiro
Um valor global 55 milhões de euros
. PS favor . CDU contra . PSD abstenção

Aprovado Orçamento 2020 da Câmara Municipal do Barreiro<br>
Um valor global 55 milhões de euros<br>
. PS favor . CDU contra . PSD abstençãoHoje, no decorrer da reunião extraordinária da Câmara Municipal do Barreiro, no primeiro ponto, foram analisadas as «Grandes Opções do Plano, Orçamento, Normas de execução orçamental e Mapa de Pessoal do Municipio do Barreiro para 2020».

O documento foi aprovado com o voto de qualidade do Presidente da Câmara. O vereador social democrata optou pela abstenção. Os vereadores da CDU votaram contra. Os vereadores do PS votaram favoravelmente.

O Orçamento tem um valor global 55 milhões de euros, sendo 24% inferior em relação a 2019.>
Frederico Rosa, presidente da Câmara Municipal do Barreiro, referiu que este é um orçamento construído partindo de despesas reais, para receitas reais.

Bruno Vitorino referiu que este é o orçamento do PS, “não é o nosso orçamento”, mas tem “pinceladas nossas”, deu como exemplo a redução da carga fiscal municipal, que é uma medida do PSD neste orçamento.
O autarca social democrata salientou que falta uma estratégia para a cidade, temos um elencar de iniciativas, não temos visão estratégica.

"É um orçamento bom que tem receitas estáveis, mas ao nível das despesas não reflecte melhorias para a vida dos barreirenses, por isso não conta com o nosso apoio.", salientou Sofia Martins, CDU.

28.10.2019 - 21:17

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.