Conta Loios

postais

Assembleia Municipal do Barreiro
Um minuto de silêncio em memória de José Mário Branco

Assembleia Municipal do Barreiro<br>
Um minuto de silêncio em memória de José Mário Branco<br>
. Uma dezena de munícipes expressa posição contra a venda da Quinta de Braamcamp

A Assembleia Municipal do Barreiro aprovou, por unanimidade, um voto de pesar em memória de José Mário Branco, subscrito por todas as forças partidárias. No final foi guardado um minuto de silêncio.

Ontem à noite, realizou-se uma reunião da Assembleia Municipal do Barreiro, no decorrer da qual foram abordados dois pontos da ordem de trabalhos.

Não vendam a Quinta Braamcamp

No primeiro, o ponto de intervenção do público, 12 munícipes abordaram diversos temas da vida local, com destaque a para a tomada de posições sobre a Quinta de Braamcamp, tendo sido feitos vários apelos para que os deputados não votassem favoravelmente a proposta da venda da Quinta de Braamcamp.
Nas intervenções de referir que vários fizeram questão de sublinhar o seu apoio Movimento de Cidadão « Quinta de Braamcamp é de todos”, um afirmando ser da CDU, mas que isso não o impede de ter a sua posição sobre esta matéria, outros referindo que não são filiados em partidos, sendo movidos por sentimento de amor ao Barreiro, defesa da paisagem e de repúdio à construção de habitação num local que é uma zona de risco, perante as avaliações dos efeitos das alterações climáticas.

Voto de pesar em memória de José Mário Branco

No segundo ponto antes da ordem do dia, foram apresentadas moções, saudações e recomendações, assim como aprovado por unanimidade, um voto de pesar em memória de José Mário Branco, subscrito por todas as forças partidárias. No final foi guardado um minuto de silêncio.

22.11.2019 - 20:28

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.