Conta Loios

postais

Sede do Cine Clube do Barreiro
Câmara vai comprar edificio e cede as instalações ao clube

Sede do Cine Clube do Barreiro<br>
Câmara vai comprar edificio e cede as instalações ao clube A Câmara Municipal do Barreiro aprovou a compra do edificio onde está instalada a sede social do Cine Clube do Barreiro, sendo posteriormente assinado um Contrato de comodato por um período de 10 anos, renováveis.

Sofia Martins, CDU, sugeriu que o Contrato de Comodato fosse aprovado por um período de 20 anos, dado que a associação funciona naquelas instalações há mais de 60 anos.

Sara Ferreira, PS, sublinhou que o interesse central é que o Cine Clube do Barreiro se mantenha nas suas instalações, não discordando que possa ser outro prazo, no entanto, referiu que os 10 anos serão renovados automaticamente, mantendo-se no Contrato de Comodato, a estabelecer, os critérios iguais a outros contratos de comodatos existentes com outras associações do concelho.
Frederico Rosa, sublinhou que o essencial é garantir que o Cine Clube vai continuar a manter as suas instalações e desenvolver a sua actividade cultural.
A proposta foi aprovada por unanimidade, com os votos favoráveis do PS e CDU. O PSD neste ponto estava ausente, neste ponto da ordem de trabalhos.

04.12.2019 - 22:36

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.