Conta Loios

postais

Barreiro - No Centro Comercial Alfredo da Silva
Dois indivíduos encapuçados tentam assaltar loja de telemóveis

Barreiro - No Centro Comercial Alfredo da Silva<br>
Dois indivíduos encapuçados tentam assaltar loja de telemóveis Hoje, domingo, dia 15 de Dezembro, pela manhã, dois encapuçados tentaram efectuar um assalto a uma Loja de telemóveis, instalada no Centro Comercial Alfredo da Silva, em pleno centro da cidade do Barreiro.

No decorrer da tentativa de assalto duas pessoas ficaram com ferimentos ligeiros, o «dono» da loja e um cidadão que passava e procurou prestar auxilio. Ambos foram transportados ao Hospital do Barreiro, pelos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste.

Segundo informações que obtivemos os assaltantes entraram encapuçados, no Centro Comercial Alfredo da Silva, no centro da cidade do Barreiro, onde está instalada a Loja de Telemóveis, visando assaltar a Loja, no decorrer da acção agrediram duas pessoas com a coronha da arma, o «dono» da Loja e um cidadão que estava a passar no local e se opôs aos assaltantes.
Os dois, proprietário e cidadão, com ferimentos ligeiros, foram transportados ao Hospital do Barreiro pelos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste.

No local esteve a Policia de Segurança Pública que tomou conta da ocorrência e vedou a zona do assalto, para as necessárias investigações da ocorrência.
Procurámos obter informação sobre o assalto junto à Divisão de Policia de Segurança Pública do Barreiro, mas nada nos foi referido sobre a ocorrência e remeteram-nos para o Comando de Setúbal.
Nos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste confirmaram-nos que estiveram no local do assalto e transportaram os dois feridos ligeiros para o Hospital do Barreiro.



No local do assalto escutámos comentários referindo que devia existir mais policiamento no centro da cidade, e, que deviam existir mais agentes na Divisão de Policia de Segurança Pública do Barreiro.
"O Poder Local devia ter um papel mais intenso na exigência de melhor policiamento e mais agentes para o Barreiro", comentou um cidadão que optou por manter o anonimato.
Pelo que nos constou, os assaltantes não terão concretizado a operação como desejavam.

15.12.2019 - 12:56

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.