postais
Moita - Comissão de Utentes de Saúde da Baixa da Banheira
Tribunal de Contas dá luz verde para construção de Centro de Saúde
A Comissão de Utentes de Saúde da Baixa da Banheira acaba de receber a informação do nosso Presidente da Câmara Municipal da Moita que acabou de chegar o Visto do Tribunal de Contas, sobre a empreitada para construção do Novo Centro de Saúde da Baixa da Banheira.
A todos os Utentes de Saúde da Baixa da Banheira:
Chegou o nosso Pai Natal!
A Comissão de Utentes de Saúde da Baixa da Banheira acaba de receber a informação do nosso Presidente da CMM de que acabou de chegar o Visto do Tribunal de Contas, sobre a empreitada para construção do Novo Centro de Saúde da Baixa da Banheira.
Estamos todos de Parabéns!
19.12.2019 - 20:40
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.

RSS
TWITTER
FACEBOOK