Conta Loios

postais

«Rosto do Ano 2019 – Área Cidadania
Re-food Barreiro uma equipa 100% voluntária

«Rosto do Ano 2019 – Área Cidadania<br />
Re-food Barreiro uma equipa 100% voluntária Foram diversas as reuniões ao longo do ano 2019 com o envolvimento de muitos barreirenses que contribuiram para o nascer e dar os primeiros passos do Núcleo Re-food Barreiro.

Uma equipa 100% voluntária, constituída por cidadãos do Barreiro e que irá ajudar cidadãos do Barreiro. Um projecto acarinhado pela Baía do Tejo e CMB.

"Foi com muito orgulho que a equipa do Núcleo Re-food Barreiro recebeu a notícia da atribuição da distinção Rosto do Ano 2019 para a área da Cidadania.
É o reconhecimento do esforço e do trabalho desenvolvido, ao longo do último ano, por uma equipa 100% voluntária, constituída por cidadãos do Barreiro e que irá ajudar cidadãos do Barreiro", é sublinhado num comentário ao jornal «Rostos»

Um espaço que contribuirá para o combate ao desperdício

"Obrigado ao Rostos e obrigado a toda a comunidade que, de alguma forma, já apoia este movimento. Só com o contributo de todos será possível inaugurar e manter em funcionamento um espaço que contribuirá para o combate ao desperdício e que estará ao serviço de quem mais precisa.", acrescentam.

Condições operacionais que estão quase a ser atingidas

"Foram muitos os passos dados e o apoio de entidades como o Município do Barreiro e a Baía Tejo foi fundamental para conseguirmos ter um espaço onde funcionará o nosso centro de operações. Precisamos agora que a comunidade se una para que sejam alcançadas, além das condições operacionais que estão quase a ser atingidas, as necessárias condições financeiras, que permitam suportar as despesas mensais de água e luz, essencialmente.", é referido.

"Convidamos também todos os cidadãos, que estejam disponíveis para dar 2 horas semanais do seu tempo, a juntarem-se à equipa Re-food Barreiro", sublinham a finalizar.

12.01.2020 - 15:33

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.