Conta Loios

postais

Barreiro - Rosto do Ano 2019 área Politico
Rui Lopo - um trabalho em construção nunca é só de uma pessoa

Barreiro - Rosto do Ano 2019 área Politico<br />
Rui Lopo -  um trabalho em construção nunca é só de uma pessoa Rui Lopo, a propósito da atribuição de «Rosto do Ano na área Politico» sublinhou ao jornal «Rostos» que esta distinção – “é a avaliação e o reconhecimento do trabalho que a CDU tem feito”.

“Há futuro no Barreiro de acção e de verdadeiro desenvolvimento. Não temos dúvidas nenhumas. Nenhum eleito da CDU abandonará o Barreiro”, acrescentou Rui Lopo.

Oriundo de uma família com profundas raízes na comunidade lavradiense. Nasceu no dia 7 de Maio de 1976. Foi um dos dez mil barreirenses que nasceu na Clínica Laura Seixas, no Barreiro.
Frequentou a Escola Primária nº 2 do Lavradio. Concluído o Ensino Primário ingressou na Escola Álvaro Velho. No Ensino Superior frequentou o Instituto Piaget.
Frequentou as aulas de Ginástica na SFAL e posteriormente foi praticante de Hóquei em Patins, no Grupo Desportivo Quimigal.

Foi um dos jovens que fundou uma das primeiras, se não a primeira associação ambientalista no concleho do Barreiro – Geração Verde.
O mundo autárquico e a vida politica surgiu a convite do Partido Ecologista «Os Verdes», quando era eleito na Assembleia de Freguesia do Lavradio. Foi eleito pela CDU na Assembleia Municipal do Barreiro.
É vereador da Câmara Municipal do Barreiro eleito pela CDU, sem pelouro. Nos mandatos luiderados por Carlos Humberto foi responsável pelas áreas do Planeamento e pelos TCB.

É activista do Partido Ecologista «Os Verdes» sendo o rosto desse partido no concelho do Barreiro e um dos rostos reguinais e nacionais.

Há futuro no Barreiro de acção e de verdadeiro desenvolvimento

Rui Lopo, a propósito da atribuição de «Rosto do Ano na área Politico» sublinhou ao jornal «Rostos» que esta distinção – “é a avaliação e o reconhecimento do trabalho que a CDU tem feito, particularmente ao nível da Câmara, que é sempre um trabalho em construção, que está sempre incompleto e precisa sempre de ser melhorado, mas que nunca é só de uma pessoa, é sempre de várias pessoas, no sentido de mostrar que o Barreiro pode ser melhor gerido, deve ser melhor gerido e que há futuro no Barreiro, para além das imagens e das palavras. Há futuro no Barreiro de acção e de verdadeiro desenvolvimento. Não temos dúvidas nenhumas. Nenhum eleito da CDU abandonará o Barreiro”.



19.01.2020 - 12:56

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.