Conta Loios

postais

Barreiro - Plataforma Cívica Aeroporto BA6-Montijo Não
Entrega «dossier» ao Presidente da República

Barreiro - Plataforma Cívica Aeroporto BA6-Montijo Não<br />
Entrega «dossier» ao Presidente da República José Encarnação, da Plataforma Cívica Aeroporto BA6-Montijo Não, hoje à tarde, entregou ao Presidente da República, um «dossier» contendo a posição daquele movimento sobre a localização do novo aeroporto de Lisboa na Base Aérea do Montijo.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visitou hoje o Barreiro, para inaugurar o Armazém 2, da Associação Cultural Ephemera, localizada no Parque Empresarial da Baía do Tejo.
José Encarnação, da Plataforma Cívica Aeroporto BA6-Montijo Não, no decorrer da visita do Presidente da República, entregou um «dossier» ao Presidente da República, com a tomada de posição da associação sobre a localização do aeroporto de Lisboa na Base Aérea do Montijo.
Numa breve abordagem do dossier, Marcelo Rebelo de Sousa, sublinhou o facto de serem membros da Plataforma, personalidades como Carvalho Rodrigues – “o homem do satélite português”, comentou o Presidente; ou Fonseca Ferreira ( já falecido ).
O Presidente da República abordou, superficialmente, aspectos da tomada de posição das autarquias da região sobre esta matéria.
José Encarnação, através de José Pacheco Pereira, entregou um outro dossier para a Ministra da Cultura, também presente na visita, alertando para aspectos do património e a sua relação com a localização do aeroporto no Montijo.

VER BREVE REGISTO VIDEO

https://www.facebook.com/jornalrostos/videos/181894026452472/ />

22.02.2020 - 21:35

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.