Conta Loios

postais

Barreiro - Interdição de qualquer celebração de cariz religioso
ou evento de culto que implique aglomeração de pessoas
. Incluindo velórios

Barreiro - Interdição de qualquer celebração de cariz religioso <br />
ou evento de culto que implique aglomeração de pessoas<br />
. Incluindo velórios A Comissão Municipal de Proteção Civil do Barreiro, deliberou, a interdição da realização de qualquer celebração de cariz religioso ou evento de culto que implique uma aglomeração de pessoas, incluindo velórios, conforme o disposto na Resolução do Conselho de Ministros n.º 33-C/2020 de 30 de abril.

A Comissão Municipal de Proteção Civil do Barreiro, deliberou, na sequência da Resolução do Conselho de Ministros que estabelece uma estratégia de levantamento de medidas de confinamento no âmbito do combate à pandemia da doença COVID-19, entre outras medidas, que entram de imediato em vigor, a interdição da realização de qualquer celebração de cariz religioso ou evento de culto que implique uma aglomeração de pessoas, incluindo velórios, conforme o disposto na Resolução do Conselho de Ministros n.º 33-C/2020 de 30 de abril.

• Recomendar à população que respeite os limites determinados para os espaços abertos ao público;

• A população deverá manter o afastamento social preconizado pela Direção Geral da Saúde e, sempre que possível, manter-se em casa, evitando ao máximo saídas desnecessárias.

17.05.2020 - 19:31

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.