Conta Loios

postais

Barreiro - Auto Acessórios das Palmeiras, Ldª
Uma empresa que é uma marca de referência na margem sul e no Alentejo
. 47º aniversário

Barreiro - Auto Acessórios das Palmeiras, Ldª<br>
Uma empresa que é uma marca de referência na margem sul e no Alentejo<br>
. 47º aniversário<br>
Vítor Pires, por todos conhecido como o «Vítor das Palmeiras», fundador e administrador da empresa Auto Assessórios das Palmeiras, Ldª, uma das mais antigas empresas do Barreiro, que começou a sua aventura, ali, no Bairro das Palmeiras, faz hoje, dia 1 de Junho, precisamente 47 anos.

A empresa, é uma marca de referência para Oficinas e para o sector automóvel, na margem sul e estende a distribuição dos seus produtos até ao Alentejo.
Um empresa que nasceu no querer fazer, no querer construir um projecto de vida para o jovem Vítor Pires.
Um sonho que se tornou uma realidade. Uma vontade que juntou talento e muito labor.
Vítor Pires é um exemplo vivo dessa gesta de barreirenses, com raízes na fábrica, no Bairro Operário, que, um dia arregaçou as mangas e começou a erguer o seu projecto de vida e empresarial.

A empresa Auto Acessórios das Palmeiras que hoje completa 47 anos, no ano 2019, foi recebeu, merecidamente, a distinção «Rosto do Ano na área Empresa».
Vítor Pires que viu a sua empresa crescer no Bairro das Palmeiras, num tempo que aquele bairro tinha vida própria, era um verdadeiro «centro comercial», com lojas de roupas, de electrodomésticos, com restaurantes, cafés, barbearia. E, ali, aos fins de semana realizava-se um dos maiores mercados de levante da região.

O «Vítor das Palmeiras» viveu esse mundo do Bairro a cruzar-se com a fábrica, um bairro que juntava em torno de si familias.
Sentiu a fábrica no seu pulsar. Sentiu a fábrica na decadência, uma decadência que contribuiu para a degradação do bairro.
Vítor Pires, viveu tudo, viveu a troika, e viveu a pandemia do COVID 19 – “nunca desistimos, estivemos sempre na luta”.
A A empresa Auto Acessórios das Palmeiras garante oito postos de trabalho, envolvendo familiares e colaboradores.
“Continuamos aqui graças a uma ampla rede de clientes, pois são eles que nos dão as condições para continuar e, também, toda a minha equipa, sem os meus empregados e sem os meus clientes, não tínhamos conseguido manter a empresa durante estes 47 anos. O meu obrigado a todo”, referiu, hoje, pela manhã, ao jornal «Rostos», Vítor Pires, um empresário daqueles que fazem do trabalho a sua vida.

S.P.

VER FOTOS

https://www.facebook.com/pg/jornalrostos/photos/?tab=album&album_id=10157166165227681

01.06.2020 - 20:25

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.