Conta Loios

postais

Barreiro – Nos terrenos do complexo Desportivo do Grupo Desportivo Fabril
Vai nascer uma urbanização
. Pavilhão será derrubado

Barreiro – Nos terrenos do complexo Desportivo do Grupo Desportivo Fabril<br />
Vai nascer uma urbanização<br />
. Pavilhão será derrubado Ontem, no final da reunião da assembleia geral do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro, Faustino Mestre, Presidente da Direcção, divulgou que o Grupo Mello, informou que existe a intenção de urbanizar na zona onde existe o actual Pavilhão Vítor Domingos, que vai ser derrubado e, também em todos os terrenos em redor do Estádio Alfredo da Silva, o qual será o único espaço que ficará propriedade do clube.

De acordo com as palavras de Faustino Mestre, a Câmara Municipal do Barreiro já terá expressado a sua concordância com este projecto de urbanização da área do complexo Desportivo do Grupo Desportivo Fabril.
Para que se concretize este plano de urbanização, será feito um plano de Pormenor, que implica alteração do PDM – Plano Director Municipal, e, para tal, segundo o presidente de Direcção do Fabril, já foram efectuados contactos com a CCDR.
Faustino Mestre, referiu que não era isto que pensava que vir a concretizar-se e informou os associados que tudo irá fazer para que seja construído um novo Pavilhão, que continue ao serviço do clube.

Faustino Mestre, recordou que sempre defendeu e defende que este complexo desportivo fosse colocado ao serviço dos clubes do concelho, com o envolvimento na gestão da Câmara Municipal do Barreiro e o pleno respeito pelas cores do Fabril.

Nesta reunião da Assembleia Geral do Grupo Desportivo Fabril, foi aprovada, por unanimidade e aclamação, o sócio 289, Jorge da Conceição Luís, como Sócio Honorário.
Foi, também, aprovado por unanimidade o Relatório e Contas do ano 2019.

28.06.2020 - 17:02

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.