Conta Loios

postais

Nuno Cavaco, Presidente da União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira
Rostos de forma séria e isenta dá a conhecer o trabalho dos que fazem a nossa terra

Nuno Cavaco, Presidente da União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira<br>
Rostos de forma séria e isenta dá a conhecer o trabalho dos que fazem a nossa terra "O jornal Rostos tem sido um parceiro da nossa terra. Sim, da nossa terra, porque para além de acompanhar e divulgar o trabalho autárquico que aqui se faz, também acompanha e divulga o que de melhor o nosso Movimento Associativo Popular faz, bem como o que os agentes económicos têm feito", refere Nuno Cavaco, Presidente da Junta de Freguesia da União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, numa saudação a propósito dos 18 anos da nossa edição digital.

Parabéns

O jornal Rostos tem sido um parceiro da nossa terra. Sim, da nossa terra, porque para além de acompanhar e divulgar o trabalho autárquico que aqui se faz, também acompanha e divulga o que de melhor o nosso Movimento Associativo Popular faz, bem como o que os agentes económicos têm feito.

De forma séria e isenta tem dado a conhecer o trabalho e as posições dos agentes que fazem a nossa terra.
De forma frontal e honesta tem manifestado vários preocupações e acima de tudo apresentado várias reflexões sobre a região.

Da nossa, da minha parte, só temos a agradecer e como tal felicitamos a equipa por mais um aniversário.
Muitos parabéns

Nuno Cavaco
Presidente da Junta de Freguesia da União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira

Nota - Agradecemos as amáveis palavras de Nuno Cavaco. Sim é verdade temos sido parceiros desde os tempos da freguesia da Baixa da Banheira e também da freguesia do Vale da Amoreira. Dialogamos. Conversamos. De forma séria, com respeito, pelas opiniões e pelas diferenças. É isto construir democracia. É isto que pretendemos com jornalismo de proximidade. Respeito, Direito a opinião. Sem querer nada em troca se não esse querer fazer cidade e fazer cidadania. Obrigado Nuno Cavaco, pelas palavras voluntárias, que sabemos do coração.

S.P.

25.09.2020 - 17:11

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.