Conta Loios

postais

Modelo estruturado de networking «Mais Negócio – Barreiro»
Está a nascer para juntar pessoas que queiram trabalhar em parceria

Modelo estruturado de networking «Mais Negócio – Barreiro» <br />
Está a nascer para juntar pessoas que queiram trabalhar em parceria<br />
O Grupo «Mais Negócio – Barreiro» está em fase de arranque sendo Directora Consultora Maria Pimenta, que na abertura da primeira sessão sublinhou que “há todas as condições de criar um grupo do ‘Mais Negócio’ aqui no Barreiro, esta é uma ferramenta importante para apoiar os nossos empresários a expandir os seus negócios”.

Luís Abreu, Director Nacional da «Mais Negócio- Portugal», marcou presença na primeira reunião desta estrutura no concelho do Barreiro.
A «Mais Negócio» é uma estrutura que visa promover um «modelo estruturado de networking», dinamizando parcerias entre empresários e profissionais das mais diversas áreas, de forma a criar mais negócios e promover os serviços e produtos de cada membro.

Há condições para crfiar um grupo no Barreiro

O Grupo «Mais Negócio – Barreiro» está em fase de arranque sendo Directora Consultora Maria Pimenta, uma dinãmica empresária na área do turismo, que na abertura da primeira sessão sublinhou que “há todas as condições de criar um grupo do ‘Mais Negócio’ aqui no Barreiro, esta é uma ferramenta importante para apoiar os nossos empresários a expandir os seus negócios”.
“Quero apostar no Barreiro. Quero juntar um grupo de pessoas que acrediitem e que
queiram trabalhar. Juntamo-nos para jantar e trabalhar ”, disse.

Nosso objectivo é contribuir para o relançar das empresas

Luís Abreu, Director Nacional, salientou que o país está dividido em 25 regiões e, neste momento, a organização já conta com quinze directores consultores no terreno.
“O nosso objectivo é contribuir para o relançar das empresas, criar novos clientes, promover uma mentalidade empreendedora, estabelcendo parcerias com base em relações de confiança e espirito de entre-ajuda”, sublinhou.

Há sempre alguém que nos quer dar a mão.

Referiu que em cada grupo existe uma empresa de cada área de negócio, e , salientou que as reuniões dos grtupos, com carácter quinzenal, visam estabelcer parcerias de co-operação, enriquecer os membros em competências, troca de informação e experiências – “aprendermos a trabalhar uns com os outros”, e, sentirmos – “que há sempre alguém que nos quer dar a mão”.

As reuniões vão realizar-se quinzenalmente, nas instalações dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste. Os interessados podem estabelecer contactos e obter informações através do e-mail – mpimenta@maisnegocio.pt

VER Fotos da primeira reunião

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=jornalrostos&set=a.10157475488577681 />

21.10.2020 - 11:59

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.