Conta Loios

postais

Rui Lopo Vereador CDU finda mandato autárquico
Assume função no Conselho de Administração da Empresa Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rui Lopo Vereador CDU finda mandato autárquico<br />
Assume função no Conselho de Administração da Empresa Transportes Metropolitanos de Lisboa<br />
Hoje, no decorrer da reunião da Câmara Municipal do Barreiro, Rui Lopo, vereador eleito pela CDU, divulgou que fez a sua última intervenção na reunião da autarquia, por ser incompatível o exercício do cargo de vereador com a função que vai exercer como membro do Conselho de Administração da Empresa Transportes Metropolitanos de Lisboa.

O autarca que está indigitado para ser um dos três membros do Conselho de Administração da Empresa Transportes Metropolitanos de Lisboa, quando tomar posse da sua função deixará de exercer o cargo de vereador na Câmara Municipal do Barreiro.
Hoje, na reunião da Câmara, sublinhou que a função que vai exercer se cruza com a vida do concelho do Barreiro.
Recordou que quando se assumem cargos politicos não se está ao serviço da força politica «a» ou «c«, mas está-se ao serviço de toda a população.

Rui Lopo recordou que durante 11 anos da sua vida este envolvido na vida autárquica do concelho do Barreiro, oito dos quais disse “de forma intensa”, a viver o quotidiano e a planear o futuro.
Agradeceu a Carlos Humberto, anterior presidente da Câmara Municipal do Barreiro , a riqueza de experiência vivida, no trabalho realizado , qaue foi uma aprendizagem enriquecedora, marcada pelo respeito pelas diferenças..

Rui Lopo agradeceu ao seu partido o PEV e ao PCP, terem-lhe proporcionado esta vivência, referiu vereadores da CDU, do PS e do PSD, com quem trabalhou, assim como deputados municipais e eleitos nas juntas de freguesia.
Sublinhou que toda a sua experiência autárquica permite-lhe sentir como “é grande a nossa terra”.

06.01.2021 - 19:31

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.