Conta Loios

postais

Segurança e criminalidade no concelho do Barreiro
Câmara solicita reunião com urgência ao Ministro da Administração Interna

Segurança e criminalidade no concelho do Barreiro<br />
Câmara solicita reunião com urgência ao Ministro da Administração Interna<br />
Na reunião da Câmara Municipal do Barreiro foi aprovada, por unanimidade, uma moção apresentada pelo vereador Bruno Vitorino, tendo como tema «Promover a Segurança e Combater a Criminalidade», onde é solicitada uma reunião, com carácter de urgência, ao Ministro da Administração Interna.

No texto da moção aprovada, reconhecendo que a matéria de segurança não é uma atribuição especifica da autarquia, esta deve ter preocupação de acompanhamento e conhecimento da realidade.

É referido no seu texto que, nos últimos tempos, multiplica-se a criminalidade violenta no concelho, um problema que a Câmara Municipal do Barreiro não pode ignorar e tem que ser parte da busca de soluções.

Nesse sentido o executivo municipal aprovou, por unanimidade, o pedido com urgência de uma reunião com o Ministro da Administração Interna, com a participação de eleitos de todas as forças politica que integram a Câmara Municipal do Barreiri, assim como o agendamento, com urgência, de uma reunião do Conselho Municipal de Segurança.

A moção refere, igualmente, a necessidade de ser desenvolvido um debate politico sobre esta temática da segurança, envolvendo todas as forças politicas.

07.01.2021 - 01:15

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.