Conta Loios

postais

Níveis cumulativos COVID- 19
Barreiro volta a descer para o indice 484
. Hospital Barreiro em ruptura

Níveis cumulativos  COVID- 19<br>
Barreiro volta a descer para o indice 484<br>
. Hospital Barreiro em ruptura<br>
. Vacinação nos Lares no concelho do Barreiro arranca para a semana

. No Hospital do Barreiro internados 73 casos COVID, residentes no Barreiro são 25 casos.

De acordo com os valores revelados ontem na reunião da Câmara Municipal do Barreiro, o concelho está a descer mo indice cumulativo situando no dia 6 de janeiro, no valor 484, muito perto de sair do nível «Muito elevado», que é acima do valor 480.

Recorde-se que no Relatório semanal da DGS, onde são revelados os niveis cumulativos, por concelhos, relativos aos últimos sete dias, o Barreiro tinha baixado o seu nível, embora continuando no nível «Muito Elevado»
O concelho do Barreiro ocupava, no dia 4 de Janeiro data do último Relatório, o segundo lugar no distrito, com o indice 555, uma baixa no seu valor que, anteriormente, a 28 de Dezembro, estava no indice 649.

Ontem, foi divulgado que o valor que se registava no concelho, no dia 6 de Janeiro, era 484.
Foi referido que forma registados surtos em Lares no concelho do Barreiro, mas que, ao dia de ontem estavam «diminutos».
No Hospital do Barreiro estão actualmente internados 73 casos de COVID, que são de toda a área de influência do Hospital – Alcochete, Montijo, Moita e Barreiro , e, de outas zonas do país, casos residentes no Barreiro são 25.
Sublinhou-se que há outros casos COVID de redentes no Barreiro que foram deslocados para outras unidades hospitalares da região.

No decorrer da avaliação desta situação foi referenciado que o Hospital do Barreiro, que serve uma área que abrange quatro concelhos – Alcochete, Barreiro, Moita e Montijo - está numa situação de ruptura. Recorde-se que no Relatório da DGS de 4 de janeiro, Alcochete foi um concelho que registou uma subida elevada nos últimos 14 dias, ocupando o topo no distrito de Setúbal.

07.01.2021 - 09:02

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.