Conta Loios

postais

Centro de Saúde da Baixa da Banheira
Raúl Coelho vai ser o nome do novo centro em construção

Centro de Saúde da Baixa da Banheira<br />
Raúl Coelho vai ser o nome do novo centro em construção<br />
Segundo divulgou nas redes sociais, Nuno Cavaco, Presidente da União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, o novo Centro de Saúde da Baixa da Banheira, que está em construção vai receber o nome de Raúl Coelho, um médico que ao longo da sua vida serviu a comunidade e esteve sempre na primeira linha de acção por causas sociais.

A atribuição do nome de Raul Coelho ao novo Centro de Saúde da Baixa da Banheira é uma homenagem a um homem que serviu a comunidade de forma ética e integra e, através dele e do seu exemplo de vida, uma homenagem aos muitos homens e mulheres que lutaram para que este Centro de Saúde fosse uma realidade, que nunca desistiram e nunca abdicaram do sonho.

Raul Coelho foi um homem de causas, foi um homem de sonho, foi um homem que serviu a saúde pública, que na sua actividade deu um carinho especial aos mais pobres e desprotegidos.


Um homem que sempre soube assumir a sua actividade profissional como um caminho de acção para fazer um mundo melhor, o seu nome, no futuro Centro de Saúde da Baixa da Banheira, é um um exemplo para futuras gerações, um exemplo de profissional, um exemplo de homem – ética e humanismo!

Raul Coelho, foi um homem que inscreveu sua vida na vida do concelho da Moita, agora, o concelho da Moita vai inscrever o seu nome na vida do concelho.

S.P.

16.02.2021 - 16:25

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.