Conta Loios

postais

Barreiro - Obras no Paredão junto à Praia de Alburrica
A APL já está a intervir na recuperação das margens do Rio Tejo

Barreiro - Obras no Paredão junto à Praia de  Alburrica<br />
A APL já está a intervir na recuperação das margens do Rio Tejo Já estão a decorrer as obras de recuperação das margens do Rio Tejo, junto à Praia de Alburrica. Depois de diversas vezes anunciadas, finalmente, as obras estão a ser concretizadas.
É importante que esta intervenção não se limite a resolver o problema do buraco que afecta a estrada de acesso aos Moinhos, mas que seja programa uma operação de consolidação do espaço envolvente aos Moinhos de Alburrica, o ex- libris do Barreiro.


As obras arrastaram-se no tempo. e, infelizmente, só avançaram após um acidente com uma viatura da autarquia. Podia já estar já programada a intervenção, porque, na verdade, por diversas vezes as obras forma anunciadas em reunião de Câmara - "começam para a semana".

Esta uma obra de recuperação do paredão das margens do Rio Tejo é da responsabilidade da APL. A Autarquia, pelo que nos constou, vai assumir a posterior intervenção na recuperação da estrada.

Fica o registo. Vale sempre a pena divulgar estas situações. Nunca o deixaremos de fazer. Ainda bem que divulgamos, sentimos que damos o nosso contributo para que as burocracias tenham em conta a importância de resolver os problemas que afectam a vida quotidiana da comunidade.
Obrigado APL, já não era sem tempo!

António Sousa Pereira

VER FOTOS

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=jornalrostos&set=a.10157966032892681

13.05.2021 - 13:07

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.