Conta Loios

postais

Associação de Basquetebol de Setúbal
Dá abraço solidário ao Instituto Ferroviários do Barreiro

Associação de Basquetebol de Setúbal<br />
Dá abraço solidário ao Instituto Ferroviários do Barreiro Armindo Pereira, Presidente da Associação de Basquetebol de Setúbal, visitou hoje, a convite do jornal «Rostos» as instalações do Instituto Ferroviário do Barreiro, no âmbito de um projecto de «abraço solidário», que visa a requalificação do «campo de jogos», existente nas instalações daquela instituição de solidariedade social.

No decorrer da visita, o Presidente da Associação de Basquetebol de Setúbal, considerou importante que se desenvolvam todos os esforços para dar condições ao campo de jogos, de forma a permitir a prática desportiva aos jovens que são apoiados pelo Instituto Ferroviários do Barreiro.
Armindo Pereira sublinhou que no sentido de motivar os jovens da instituição para a prática do basquetebol, os mesmos poderão vir a participar nas concentrações regulares de minibasquetebol que periodicamente a associação promove quer no concelho do Barreiro, quer noutros pontos do distrito de Setúbal.

Federação poderá apoiar

No decorrer da reunião, a instituição foi informada da disponibilidade da Federeração Portuguesa de Basquetebol de dar o seu contributo com a oferta de tabelas de basquetebol, matéria que vai ser formalizada através de um contacto oficial do Instituto que será estabelecido com a Federação, com a colaboração da associação.
Uma matéria que ficou expressa neste visita foi a necessidade de renovar o piso do Campo de jogos, o assunto vai ser motivo, de contactos por parte de Armindo Pereira, com a Câmara Municipal do Barreiro, visando a procura de uma solução.

«Abraço Solidário ao lnstituto dos Ferroviários»

O jornal «Rostos» assumiu a disponibilidade de divulgar esta temática visando sensibilizar a comunidade e entidades para o apoio ao Instituto de Ferroviários do Barreiro, quer na renovação do piso do campo de jogos, quer na requalificação do Parque Infantil, dando continuidade a este projecto de «Abraço Solidário ao lnstituto dos Ferroviários», que também conta com o contributo e adesão da «BxB TV - Baixa da Banheira TV».
No final da visita, Armindo Pereira, ofereceu quatro bolas de basquetebol á instituição.

S.P.

VER FOTOS

https://www.facebook.com/media/set?vanity=jornalrostos&set=a.10158018655087681

08.06.2021 - 17:14

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.