Conta Loios

postais

Inaugurado no Parque da Cidade «BarreiroCicleta»
Um dos projetos vencedores do Orçamento Participativo do Barreiro 2020

Inaugurado no Parque da Cidade «BarreiroCicleta»<br>
Um dos projetos vencedores do Orçamento Participativo do Barreiro 2020 Segundo divulga a autarquia o projecto “Barreiro em Bicicleta” , um vencedores do Orçamento Participativo do Barreiro 2020, da autoria de Tiago Neves, ganhou forma, no dia 3 de junho, no Parque da Cidade, junto ao Edifício Américo Marinho.

Tiago Neves, o autor do projeto na inauguração salientou a importância de se construir uma “cidade melhor, onde os seus filhos possam circular livremente, em segurança na estrada. É um desejo simples de uma cidade onde possamos escolher a forma de nos deslocarmos, mas para isso, é preciso dotar a cidade de meios para que os nossos jovens sejam autónomos”.

Tiago Neves agradeceu o empenho do Município em criar estas condições, referiu que a Câmara Municipal do Barreiro “tem muito trabalho feito, que não é visível”.
“Não é fácil, é preciso alguma ginástica, a cidade tem imensos obstáculos, não podemos apenas chegar os prédios para o lado, mas estou confiante que estes pequenos passos são o início de um alonga caminhada que em muito vai ajudar a mudar os hábitos dos barreirenses no que é o seu transporte de eleição”, disse.

Fonte - CMB

09.06.2021 - 13:58

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.