Conta Loios

postais

«Coininhas» da Confeitaria Santa Coina - Barreiro
Vencedora do Concurso das 7 Maravilhas da Nova Gastronomia - Doçaria

«Coininhas» da Confeitaria Santa Coina - Barreiro<br />
Vencedora do Concurso das 7 Maravilhas da Nova Gastronomia - Doçaria As "Coininhas" da Confeitaria Santa Coina, do concelho do Barreiro, em representação da região de Setúbal foram eleitas uma das 7 MARAVILHAS DA NOVA GASTRONOMIA, na área de Doçaria.

A CONFEITARIA E PADARIA ARTESANAL DE SANTA COINA, está localizada na Freguesia de Coina, no Concelho do Barreiro, uma empresa familiar que tem vindo a afirmar-se como uma referência na região de Setúbal e contribuído para divulgar e dar a conhecer a Portugal e ao mundo o concelho do Barreiro e a freguesia de Coina.

A Confeitaria Santa Coina já conquistou diversos prémios na arte da gastronomia, por exemplo foi a vencedora do Legitimo “Pãozinho de Santo António”, no ano 2014.
E, no ano 2016, conquistou uma distinção nacional, no III Concurso ACIP – “O Melhor Folar e Pão de Ló de Portugal”, com a conquista da Medalha de ouro ao seu folar, considerado -o Melhor Folar Doce.

A Confeitaria Santa Coina é, sem dúvida, uma empresa e uma marca de referência na doçaria tradicional, por essa razão a imprensa regional atribuiu-lhe a distinção «Rosto do Ano 2016», na área Empresa.

As «Coininhas» da Confeitaria Santa Coina esta noite, no decorrer da Gala transmitida em directo pela RTO!, foram eleitas como uma das 7 Maravilhas da Nova Gastronomia, na área de Doçaria.

04.09.2021 - 23:41

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.