Conta Loios

postais

No Auditório Municipal Augusto Cabrita - Barreiro
Conferência «Ferreira de Castro - Que Realismo?»

No Auditório Municipal Augusto Cabrita - Barreiro<br />
Conferência «Ferreira de Castro - Que Realismo?» Realizou-se no sábado à tarde, no Auditório Municipal Augusto Cabrita a Conferência “Ferreira de Castro - Que Realismo?”, que teve como prelector Ricardo Alves.
O evento contou com a participação da Escola de jazz do Barreiro, do actor-encenador Luciano Barata e do cantautor Francisco Naia.

A conferência foi promovida pel a associação «VULTOS DA NOSSA TERRA», e contou com o apoio da Câmara Municipal do Barreiro.
A temática da da conferência versou “Ferreira de Castro - Que Realismo?”, tendo sido conferencista, Ricardo Alves, Director do Museu Ferreira de Castro em Sintra.

O painel da conferência foi constituído pelo Vereador a Rui Braga, da Câmara Municipal do Barreiro, o conferencista Ricardo Alves, Carlos Bicas e Luis Victório, da Associação Vultos da Nossa Terra e pelo Historiador António Moreira.

De referir a participação no evento da Escola de jazz do Barreiro, do actor-encenador Luciano Barata e do cantautor Francisco Naia e seus amigos músicos.

Foto - Filipe Cardeira.

25.10.2021 - 11:38

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.