Conta Loios

postais

No concelho do Barreiro
Vão existir três locais para a votação antecipada

No concelho do Barreiro <br />
Vão existir três locais para a votação antecipada A vereadora Arlete Cruz, hoje à tarde, no decorrer da reunião pública da Câmara Municipal do Barreiro divulgou o processo de votação antecipada, agendado para o dia 23 de janeiro, vai contar com três locais, onde serão instaladas 10 mesas.

A autarca salientou que esta votação antecipada irá decorrer na Escola Secundária de Santo André, na Escola Básica nº 4, e, na Biblioteca Municipal do Barreiro.
As inscrições para a votação antecipada decorrem entre o dia 16 e 20 de janeiro, na plataforma digital da Secretaria Geral do Ministério da Modernização.


Quanto à votação no dia 30 de janeiro, Arlete Cruz, sublinhou que existe um total de 106 secções de voto, as quais foram desdobradas a cada 750 eleitores, decorrendo a votação nos locais habituais.
Referiu igualmente que já está em curso a planificação da recolha de votos em lares e eleitores em confinamento.

“Apesar de ser um processo bastante trabalhoso e apesar de estarmos em teletrabalho os funcionários da autarquia estão fortemente empenhados para que este processo decorra dentro da normalidade”, afirmou Arlete Cruz.

12.01.2022 - 19:33

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.