Conta Loios

postais

Barreiro – No Museu Industrial da Baía do Tejo
Exposição Temporária «O poder da Imagem: As Revistas de Informação Interna»

Barreiro – No Museu Industrial da Baía do Tejo<br />
Exposição Temporária «O poder da Imagem: As Revistas de Informação Interna»<br />
A exposição temporária com o tema: «O poder da Imagem: As Revistas de Informação Interna», está patente no Museu Industrial da Baía do Tejo, no Barreiro, até ao próximo dia 10 de Junho.

A exposição inaugurada no dia 18 de maio, foi organizada com base no espólio pelo Centro de Documentação da Baía do Tejo, proporciona uma viagem pela diversidade de revistas de informação interna publicadas ao longo de anos, desde o ano de 1963.
A exposição permite verificar como a “informação interna” sempre foi uma ferramenta da cultura empresarial.

Estão expostas revistas produzidas pela responsabilidade da Adminustração da CUF, assim como da responsabilidade das organização dos trabalhadores no período da Qumigal, assim como as revistas editadas no período da Quimiparque e agora Baía do Tejo.

A exposição através dos exemplares das revistas expostos proporcionam um encontro com páginas que contam a história de um território no qual está inscrita muito da memória da cidade do Barreiro.

A exposição «O poder da Imagem: As Revistas de Informação Interna», é uma exposição temporária, que estará patente ao público nos próximos três meses,sendo um contributo da Baía do Tejo para a celebração do «Dia Internacional dos Arquivos», que será celebrado no Barreiro e no Parque Empresarial da Baía do Tejo, no próximo dia 10 de junho.

VER FOTOS
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10158579014187681&type=3

24.05.2022 - 14:57

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.