Conta Loios

postais

Postal Ilustrado – Barreiro
Já era tempo de regularizar este sinal de trânsito

Postal Ilustrado – Barreiro<br />
Já era tempo de regularizar este sinal de trânsito Na Rua Salgueiro Maia, na Urbanização dos Loios, no Lavradio, já há alguns anos que existe um sinal de trânsito que dele apenas resta o “poste”.
E como, ultimamente, muitos automobilistas optam por circular por aquela rua em sentido contrário fica aqui o registo, porque, sem dúvida, será útil para quem por ali circula.

Normalmente, quem vem da zona do Parque de Estacionamento, junto ao Cemitério do Lavradio, vira para a esquerda, principalmente automobilistas que utilizam aquele percurso com regularidade, pois, por hábitos e costumes sabem que a Rua Salgueiro Maia tem sentido único. E o hábito faz o monge.

Mas, ultimamente, com muita frequência, quer pelo facto de o parque de estacionamento ter mais utilização, ou por serem novos habitantes, e, mesmo quem vem utilizar serviços na Clinica dos Loios, verifica-se que diversos automobilistas, pela ausência de qualquer sinalização voltam à direita e circulam em sentido contrário numa rua de via única.

A colocação do dito sinal de trânsito de sentido proibido seria uma informação útil para os automobilistas, apesar de, no local, já existir um sinal de sentido obrigatório, que, diga-se podia ser pintado.
Fica, pois, o registo.

S.P.

25.05.2022 - 14:54

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.