Conta Loios

postais

Projetos comunitários pretendem trazer mudança ao Barreiro Velho.
Apresentação dos PIC - Projetos de inovação comunitária

Projetos comunitários pretendem trazer mudança ao Barreiro Velho.<br>
Apresentação dos PIC - Projetos de inovação comunitária A apresentação pública dos PIC - projetos de inovação comunitária, vai decorrer no próximo dia 9 de Julho, pelas 18h00, na SDBU «Os Franceses», no Barreiro.
Numa parceria do Labic Barreiro com a Fundação Aga Khan, uma convocatória pública visa envolver os projetos comunitários que pretendem trazer mudança ao Barreiro Velho.

Na apresentação pública dos PIC - projetos de inovação comunitária, no dia 9 de Julho, pelas 18h, nos Franceses, serão apresentados os seguintes projetos:

1 - "Arranja-me um café" - Um repair café, onde podemos tomar um café e arranjar uma bicicleta ou o rádio lá de casa.

2 - "Mega churrasco" - O churrasco vira moda no bairro e vai andar pelas ruas do Barreiro velho. Traz a febra e junta-te à grelha enquanto partilhamos conversas.

3 - "Reativação do grupo desportivo do Barreiro" - Os ciclistas voltaram ao Barreiro velho. Um espaço de encontro e discussão de temas do bairro juntamente com a comunidade.

4 - "A Biblioteca do bairro" - Uma biblioteca coletiva que pretende através da leitura, criar relações entre a comunidade.

5 - "Brincadeiras do bairro" - Ativação do espaço público através de um conjunto de experiências do brincar entre as pessoas e entre as pessoas e a natureza.

05.07.2022 - 17:12

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.