Conta Loios

postais

Assembleia Municipal do Barreiro saúda 20 anos do jornal ROSTOS
Importante tarefa diária a de informar e formar a Comunidade
. Moção aprovada pelo PS, CDU, PSD, BE e Chega

Assembleia Municipal do Barreiro saúda 20 anos do jornal ROSTOS <br />
Importante tarefa diária a de informar e formar a Comunidade<br />
. Moção aprovada pelo PS, CDU, PSD, BE e Chega A Assembleia Municipal do Barreiro na sua reunião de 28 de setembro, aprovou por unanimidade, uma moção apresentada pelo Grupo Municipal do PS, a saudar os 20 anos do jornal ROSTOS.

A moção aprovada pelas cinco forças politicas que compõem a AMB - PS, CDU, PSD, BE e Chega - sublinha a Importante tarefa diária de informar e formar a Comunidade, desenvolvida pelo jornal «Rostos», com com rigor e pluralidade.

Saudação

20 Anos de Jornal Rostos OnLine

O Jornal Rostos on line iniciou a sua publicação em 25 Setembro 2002.
São 20 anos de publicação ininterrupta!

Sempre presente no dia a dia dos Barreirenses e alargando a sua intervenção também a outros concelhos na sua missão de informar, passou a fazer parte do nosso quotidiano e, quando pretendemos saber ou confirmar algum facto, noticia local, ocorrência, lá fazemos o nosso click na página do “Rostos On Line”.

Trata-se de uma importante tarefa diária, a de informar e formar a Comunidade, incluindo por vezes entrevistas a figuras notáveis, vultos de destaque que fazem a nossa história, como a recente entrevista ao Engº Leal da Silva em junho passado, aquando dos seus 85 anos, em que nos apresentou factos da história da indústria no Barreiro.

A tarefa de informar com rigor e pluralidade é cada dia mais necessária, num tempo em que tudo corre velozmente, misturando-se fake news com verdadeiras notícias jornalísticas, de que, necessitamos garantir a autenticidade.

Assim, a Assembleia Municipal do Barreiro, reunida a 28 de Setembro, saúda os 20 Anos de Jornal Rostos OnLine e envia os parabéns ao seu Diretor e toda a equipa pela tenacidade na manutenção e crescimento do projeto, desejando que se mantenha por muitos e bons anos.

Barreiro, 28 de setembro 2022
O Grupo Municipal do Partido Socialista

A moção foi aprovada por unanimidade, com os votos das cinco forças politica que compõem a Assembleia Municipal do Barreiro : PS, CDU, PSD, BE e Chega.

30.09.2022 - 19:04

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.