Conta Loios

postais

BARREIRO – Rostos que fazem a cidade
Alexandre Marcelo, empresário seguros - FIDSEGUR

BARREIRO – Rostos que fazem a cidade <br />
Alexandre Marcelo, empresário seguros - FIDSEGUR<br />
Alexandre Marcelo, empresário na área de seguros, ligado ao sector desde o ano 2013, Alexandre Marcelo tomou a decisão de criar um projecto empresarial, assim, no ano 2018 arrancou com a FIDSEGUR, que é, no concelho do Barreiro, uma empresa referência da marca FIDELIDADE.

Alexandre Marcelo é um dos rostos que fazem a cidade, que faz o concelho do Barreiro, esta terra de pequenos e médios empresários, de homens e mulheres que diariamente arregaçam as mangas e vão à luta, que fazem o seu caminho, caminhando e acreditando nos seus valores empresarias e nos laços de confiança que estabelecem com a comunidade.

Promover relações de proximidade

Alexandre Marcelo, integra grupo recente criado «Mais Negócio – Barreiro Camarro», que une empresários de diversos sectores, procurando criar laços de cooperação e interajuda.
O grupo «Mais Negócio – Barreiro Camarro», também conta com a participação do jornal Rostos. Foi neste contexto de dianmização de parcerias e cooperação que visitamos a FIDESEGUR.
É de grande importância no mundo de hoje, concorrencial estimular a relação entre empresas e empresários, o jornal Rostos quer dar esse contributo, dando a conhecer os «Rostos que fazem a cidade».
Ontem visitamos a FIDSEGUR, foi um momento de conversa, falamos de tudo um pouco e ficámos a conhecer Alexandre Marcelo e o seu pai, num intervalo entre o atendimento de um cliente e outros compromissos agendados, uma empresa que aposta em promover relaçºoes de proximidade com pessoas, empresas e instituições.

Dinamizar a cooperação empresarial

Recorde-se que o Grupo Mais Negócio existe desde 2014, conta actualmente com cerca de 3.000 membros e 150 grupos, ao longo do território nacional.
Na Península de Setúbal já estão a funcionar 10 grupos que envolvem 200 membros.
Os Grupos Mais Negócio através das suas actividades dinamizam a cooperação empresarial, estimulam relações de confiança, promovem o espirito de entreajuda e a consciência de investir no tempo, porque o tempo é essencial no fazer presente e futuro.
Os Grupos Mais Negócio quer contribuir de forma activa para que, cada empresário, assuma a sua actividade com mentalidade empreendedora, criadora e inovadora.

O jornal «Rostos» integra o «Mais Negócio – Grupo Barreiro - Camarro», e, neste âmbito vamos visitar, estabeceler contactos, conversar com os empresários e, até, com os convidados que participam nos almoços e encontros que decorrem com regularidade às sextas-feiras.
O ojebctivo é dar rostos à cidade e dar a conhecer os empresários que, diariamente, fazem a cidade acontecer.

S.P.

VER FOTOS
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.521944773272675&type=3

21.10.2022 - 09:07

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.