Conta Loios

postais

FORUM BARREIRO ASSINALOU 14 ANOS DE VIDA
Nos 15 anos do Forum esperam-se “coisas boas” que vão servir a população do Barreiro

FORUM BARREIRO ASSINALOU 14 ANOS DE VIDA <br />
Nos 15 anos do Forum esperam-se “coisas boas” que vão servir a população do Barreiro . No Forum Barreiro exercem a sua actividade profissional 500 funcionários

Paulo Silva, Administrador do Forum Barreiro, em declarações ao jornal «Rostos», salientou que catorze anos de vida - “significam uma grande ligação à cidade” e, que este, é “um projecto fundamental para a cidade”, quer ao nível de emprego, quer na dinamização.

Paulo Silva referiu que – “esperamos, nos próximos anos” que o Forum Barreiro, “vai reforçar esse papel de importância para a população do Barreiro, quer em termos comerciais, quer em termos de emprego”.
Procuramos que nos divulgasse que projectos estão previstos mas, Paulo Silva, optou por não avançar com informação, apenas afirmando que – “posso dizer que vão vir coisas boas, de certeza vão vir boas novidades”

Exercem a sua actividade profissional 500 funcionários

O Administrador do Forum Barreiro, referiu que neste espaço comercial, no centro da cidade, exercem a sua actividade profissional 500 funcionários, entre equipas internas e funcionários dos parceiros lojistas.
Paulo Silva, sublinhou que apesar de todas as dificuldades, nomeadamente as vividas nos tempos de pandemia, o Forum Barreiro mantém a sua actividade dinâmica e desde já, apostam em celebrar os quinze anos – “vamos fazer um grande evento e será um marco assinalável quer para o Forum, quer para a cidade”, disse.

O FORUM BARREIRO assinalou os seus 14 anos de actividades com diversas acções, quer no âmbito desportivo, quer no âmbito cultural e recreativo.
Um dia vivido com a presença de jovens desportistas, com pinturas faciais, com animação musical e com uma Feira de Artesanato.

VER FOTOS

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.536374605163025&type=3 />

07.11.2022 - 18:29

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.