Conta Loios

postais

Rosto do ano 2022 – Área Jovem
Pedro Vasconcelos Almeida

Rosto do ano 2022 – Área Jovem<br />
Pedro Vasconcelos Almeida Pedro Vasconcelos Almeida, o jovem barreirense que conquistou a liderança da Juventude Socialista no distrito de Setúbal, deputado da Assembleia Municipal do Barreiro, que participa na vida politica desde 2010, tinha então 15 anos, vive a politica de forma apaixonada e com valores.

Pedro Vasconcelos Almeida tinha 15 anos quando começou a viver de forma intensa a actividade politica. Tem desempenhado diversas responsabilidades nas estruturas estudantis da Juventude Socialista.
Foi Presidente da Concelhia do Barreiro da JS durante 4 anos (2015/2019).
Atualmente é Presidente da Federação de Setúbal da JS e Deputado à Assembleia Municipal do Barreiro, onde é autarca desde 2017.

O jovem socialista do Barreiro, é uma personalidade de referência na juventude socialista, quer a nível local, regional e até ao nível nacional.
Pela sua dinâmica, perseverança, entrega a causas que vão para além do seu pensamento politico partidário, inquietações sobre os valores democráticos e a sua participação no fazer cidade, Pedro Vasconcelos Almeida é distinguido como Rosto do Ano, na área JOVEM.

Nota - A distinção «Rostos do Ano» é atribuída anualmente pelo jornal «Rostos», sendo resultado de uma decisão colegial assumida por um colectivo composto por: António Oliveira, jornalista da Lusa; Ana Lourenço Monteiro, ex-Directora do Jornal do Barreiro e António Sousa Pereira, Director do jornal «Rostos».


09.01.2023 - 00:56

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2023 Todos os direitos reservados.