Conta Loios

postais

Rosto do Ano 2022 – Área Autarca
Sara Ferreira

Rosto do Ano 2022 – Área Autarca<br />
Sara Ferreira <br />
Sara Ferreira, vereadora da Câmara Municipal do Barreiro, eleita pelo Partido Socialista, responsável, entre outras áreas, pelas matérias Intervenção Social, Igualdade, Saúde; Educação e Habitação, recebe a distinção Rosto do Ano 2022, na área Autarca.

Sara Ferreira entre as diversas matérias que são da sua responsabilidade politica, merece destaque as estratégias ao nível do associativismo (que agora já não é da responsabilidade) onde implementou linhas de apoio inovadoras, nomeadamente aquelas que se enquadram numa visão estruturante de requalificação das instalações e renovação de equipamentos. Igualmente, na área do desporto (que também deixou de ser da sua responsabilidade) deixou um legado positivo.

Igualmente na área da Habitação implementou linhas de ação no âmbito da implementação de uma estratégia municipal de Habitação.

As áreas da intervenção social e da igualdade são matérias que vive de forma intensa, mantendo uma relação estreita e de permanente diálogo com instituições de solidariedade social. Uma da matéria de referência no seu trabalho politico foram os passos dados na procura de soluções para os sem abrigo, no concelho do Barreiro
Sara Ferreira, recebe a distinção de Rostos do Ano 2022 na área Autarca.

Recorde-.se que, a distinção «Rostos do Ano» é atribuida anualmente pelo jornal «Rostos», sendo resultado de uma decisão colegial assumida por um colectivo composto por :António Oliveira, jornalista da Lusa; Ana Lourenço Monteiro, ex-Directora do Jornal do Barreiro e António Sousa Pereira, Director do jornal «Rostos».

11.01.2023 - 00:02

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2023 Todos os direitos reservados.